segunda-feira, 24 de junho de 2013

NOTA:

Prezados Organizadores e Participantes do 3° Simpósio Cearense de Animais Selvagens:
Escrevo pra informar que infelizmente não poderei comparecer ao Simpósio, pois irei participar da “Oficina para avaliação do estado de conservação das aves da Mata Atlântica”, organizada pelo Centro Nacional de Pesquisa e Conservação de Aves Silvestres - Cemave/ICMBio que ocorrerá no estado de São Paulo entre 28/VII e 02/VIII de 2013.
Peço desculpas a todos, mas fico tranquilo, pois o Ornitólogo do Museu Paraense Emílio Goeldi Pablo Vieira Cerqueira irá me substituir proferindo uma Palestra sobre o excelente Projeto Aves da Caatinga que vem sendo realizado nos Parques Nacionais da Serra da Capivara e Serra das Confusões no estado do Piauí.
Estou tentando junto ao ICMBio uma passagem de volta para o dia 02/VIII – que me possibilitaria participar de uma manhã de Minicurso (Levantamento e monitoramento de comunidades de aves ) no dia 03/VIII (parte prática).
Atenciosamente.
Ciro Albano.
______________________


Prezados membros da comissão organizadora e participantes do III Simpósio Cearense de Animais Selvagens,

Devido a uma sobreposição de datas com a Oficina de Avaliação das Aves da Mata Atlântica infelizmente sou forçado a cancelar minha participação no III Simpósio Cearense de Animais Selvagens. O objetivo dessa oficina, organizada pelo CEMAVE/ICMBIO, é fornecer subsídios diretos para conservação das aves da Mata Atlântica e tendo em vista que esse é um dos meus principais focos de pesquisa atual minha participação na mesma é praticamente obrigatória.
Peço desculpas a comissão organizadora e aos participantes inscritos no simpósio interessados nos temas que seriam abordados na palestra e no minicurso sob a minha responsabilidade e me coloco a disposição para maiores esclarecimentos. Aproveito também para deixar registrado minha disponibilidade e interesse em participar de edições futuras desse que já se tornou um dos principais eventos sobre biodiversidade do Nordeste.

Atenciosamente,

Luciano Lima.


______________________


A organização do Simpósio pede desculpas pelas modificações na programação e se disponibiliza para dúvidas/esclarecimentos pelo e-mail: simposioselvagens@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário